18/11/2009

One more time...

Como já é de costume, há pelo menos 5 anos tento ter um blog, e pelo menos 1 vez por ano eu crio um novo! Sinceramente espero que este aqui dure mais do que os outros.


Porque mais um blog? Bem, este ano esta sendo muito importante para mim, tudo começou a acontecer, mas vamos por partes.

Há algum tempo eu resolvi entrar no Twitter, para tentar me manter fiel a um blog, mesmo que este seja mini! e ate que esta dando certo, ja estou a uns 4 meses e nao deixo de escrever nem um dia. Só que o espaço lá começou a fivcar pequeno perto das coisas que gostaria de escrever e dividir com o mundo. E há dois meses que venho ensaiando para criar um novo blog. E aqui estou. agora é ver até onde aguento.


Antes que surjam perguntas do porque de Johnny Peperoni, eu ja explico. Meu nome é João, e como todo João do mundo, nunca me chamam pelo nome, sempre tem um pseudônimo, um apelido. E no me caso, me chamaram de Johnny, Jô, Joãozinho, Jojo, JohnJohn, entre outros. Na minha turma de amigos, todos temos apelidos, e um complemtto para esses apelidos, que devem sempre rimar, e no meu caso, o Johnny sempre existiu, faltava apenas um "sobrenome" para ele. Numa bela noite, estavamos em um bar próximo a Rua Augusta, em São Paulo, e meu amigo do nada surgiu com o "Johnny Peperoni" em uma musiquinha que tinha criado. E desde então ficou assim, Peperoni pra cá, Peperoni pra lá. e neste novo blog resolvi assumir esta identidade.
Bom, por hoje é isso.


Um comentário:

  1. A vida é o melhor momento de experimentar. Se voce está vivo experimente e mostre quanto voce é capaz, e voce é. Abraços

    ResponderExcluir