25/11/2009

Resumindo...

Nos últimos meses a minha vida deu uma volta de 180º... Mas vou tentar resumir, para não ficar muito chato! Sempre tive a vontade de sair de casa, de morar sozinho, mas sempre achava que não conseguiria por questões financeiras. Mas hoje vejo que não era o dinheiro que me impedia de sair de casa, e sim o conforto que tinha na casa da minha mãe. Mas em maio desse ano não tive opção, a não ser sair de casa. Como nesta parte a história é um pouco mais complexa, eu vou deixá-la para uma outra ocasião. O que realmente importa é que sai de casa. Como foi tudo muito rápido, tive de recorrer aos amigos, e é nessas horas que vemos quem são nossos verdadeiros amigos. A Luana já estava morando sozinha há algum tempo. Não exatamente sozinha, ela dividia o apartamento com uma amiga, a Bruna, e essa tem um filho de 3 anos, o Matheus. Sem pensar duas vezes, a Lu falou para que ficasse no apartamento com elas ate eu conseguir um lugar pra mim. E isso se estendeu até os dias de hoje. Já que na mesma época a empresa em que eu trabalhava (e que estou até hoje) passava por uma situação delicada, então não tinha como eu dar um passo maior do que as pernas poderiam dar. A minha relação com a Luana é de irmãos, alias até mais, porque a cumplicidade e companheirismo que tenho com ela eu não tenho com as minhas próprias irmãs. Nos damos muito. É claro que com a convivência no dia a dia, vamos descobrindo os defeitos e as qualidades um do outro. Mas entre nós dois os defeitos são menores que nossas qualidades, e principalmente que nossa amizade. Então de certa forma relevamos algumas coisas. Na mesma época em que me mudei, e que a empresa não estava bem, aconteceu mais um fato, que não esperava que fosse acontecer, mas aconteceu. Desde o começo do ano eu estava meio que tendo um rolo com uma pessoa, mas há principio nada muito sério. Eu nunca fui de namorar, sempre solteiro e curtindo a vida, mas pensei que desta vez a coisa fosse ficar um pouco mais séria. E quando toda a minha estrutura ainda estava abalada, e pensando ter alguém ao meu lado, que fosse me apoiar e não me deixar cair, o que acontece? Levo uma bela de uma rasteira. Ai pronto estava completo o meu ciclo de tempestades. A era de aquários estava muito distante de mim naquele momento. Uma cacetada atrás da outra. Hoje, apesar de ainda próximo dos fatos ocorridos, vejo que tudo não passou de uma fase, dessas que precisamos passar na vida pra entender certas coisas, e também para fechar um ciclo que já não nos serve mais. Hoje estou muito bem, o trabalho esta andando a todo vapor, morar sozinho tem suas vantagens, o único problema ainda não resolvido é com o meu coração, mas realmente só o tempo vai resolver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário